nâo é por acaso Luis

nâo é por acaso Luis: (www.astormentas.com)
Poema ao acaso


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

hoje, do ORNITORRINCO



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Padre português revela a mentira de Fátima


Tenho mostrado vídeos desmascarando as patifarias das xexelentas igrejas evangélicas brasileiras, com seus milagres em série, meias ungidas, martelinhos, camaros amarelos e merdas assemelhadas, e inclusive já fiz críticas ao chamado fascismo islâmico.

Hoje quero dedicar-me à xexelenta igreja católica apostólica romana, dividindo com vocês este vídeo no qual o padre português Mário de Oliveira fala sobre a fraude montada em Fátima.

Não se trata de um ateuzão tomado pelo demo, mas de simpático e velhote padreco português que, sem papas (!) na língua, desce a borduna na patifaria toda.

Há um momento impagável, quando ele pergunta que tipo de santa é esta que sequer foi capaz de salvar a vida de dois dos três irmãos que supostamente a viram, e que morreram poucos meses depois do tal "milagre", sem contar o que ele fala sobre o que os padres e bispos fizeram com as cabeças daquelas crianças, coisas que permanecem sendo praticadas ainda hoje com os atos de clara violência durante a catequese infantil.

Não católicos, não mintam que vocês respeitam meu ateísmo e que, portanto, eu deveria respeitar suas crenças.

Está lá na Consituição - o que é uma grande conquista democrática - que vocês podem abrir templos e fazer proselitismo em rádios e TVs mas, basta que alguém desnude a completa mentira que são as religiões e pronto, vocês imediatamente interditam o debate com essa conversa rastaquera de "respeitem nossa fé".

Vocês não querem respeito coisa nenhuma: o que pretendem com essa conversa cerca-lourenço é o nosso silêncio, mas não apenas o silêncio de ateus.

Se dependesse da santa madre, hipócrita, intolerante, LGBTT-fóbica, misógina, machista e corrupta igreja católica, a Constituição proibiria qualquer outra manifestação religiosa.





http://prcequinel.blogspot.com/2012/02/padre-portugues-revela-mentira-de.html


Blog sujo e ateu. Entre sem bater.

sobre o BLOGUEIRO PAULO R. CEQUINEL

Antonina, Litoral do Paraná, Palestinian Territories

BRASIL

Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.


/E-21:25h21.56.43263/

1 comentário:

  1. Prezado amigo da Galícia:

    Honra-me ver o modesto texto de minha lavra reproduzido tão longe aqui de casa, embora a Íbéria seja a primeira e vital casa do Brasil, por certo.

    Vou espalhar a notícia: meu blog já é internacional!

    Copiei a imagem para usar em alguma postagem.

    Fraterno abraço.

    ResponderEliminar