domingo 25 de septiembre de 2011
Na fonte maternal do teu cariño.
Não te disse adeus porque pensava
Que, em pronunciando adeus, já te perdia;
Não te disse adeus porque queria
Aperfeiçoar em mim quanto te amava.
Não te disse adeus porque sangraba
A falta corporal que pressentia;
Não te disse adeus porque aprendia
Que assim, no coração, mais te guardava.
Não te disse adeus… Sempre retenho
Na segurança em ti -velha, e tão nova!-
Como de uma bênção no meu caminho.
Não te disse adeus porque me atenho
À força que me dás que se renova
Na fonte maternal do teu cariño.
(Rioderradeiro)
.
.
.
http://rioderradeiro-naeiroa.blogspot.com/2011/09/na-fonte-maternal-do-teu-carino.html


