nâo é por acaso Luis
nâo é por acaso Luis:
(www.astormentas.com)
Poema ao acaso
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
hoje, do ORNITORRINCO
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Padre português revela a mentira de Fátima
Tenho mostrado vídeos desmascarando as patifarias das xexelentas igrejas evangélicas brasileiras, com seus milagres em série, meias ungidas, martelinhos, camaros amarelos e merdas assemelhadas, e inclusive já fiz críticas ao chamado fascismo islâmico.
Hoje quero dedicar-me à xexelenta igreja católica apostólica romana, dividindo com vocês este vídeo no qual o padre português Mário de Oliveira fala sobre a fraude montada em Fátima.
Não se trata de um ateuzão tomado pelo demo, mas de simpático e velhote padreco português que, sem papas (!) na língua, desce a borduna na patifaria toda.
Há um momento impagável, quando ele pergunta que tipo de santa é esta que sequer foi capaz de salvar a vida de dois dos três irmãos que supostamente a viram, e que morreram poucos meses depois do tal "milagre", sem contar o que ele fala sobre o que os padres e bispos fizeram com as cabeças daquelas crianças, coisas que permanecem sendo praticadas ainda hoje com os atos de clara violência durante a catequese infantil.
Não católicos, não mintam que vocês respeitam meu ateísmo e que, portanto, eu deveria respeitar suas crenças.
Está lá na Consituição - o que é uma grande conquista democrática - que vocês podem abrir templos e fazer proselitismo em rádios e TVs mas, basta que alguém desnude a completa mentira que são as religiões e pronto, vocês imediatamente interditam o debate com essa conversa rastaquera de "respeitem nossa fé".
Vocês não querem respeito coisa nenhuma: o que pretendem com essa conversa cerca-lourenço é o nosso silêncio, mas não apenas o silêncio de ateus.
Se dependesse da santa madre, hipócrita, intolerante, LGBTT-fóbica, misógina, machista e corrupta igreja católica, a Constituição proibiria qualquer outra manifestação religiosa.
http://prcequinel.blogspot.com/2012/02/padre-portugues-revela-mentira-de.html
Blog sujo e ateu. Entre sem bater.
sobre o BLOGUEIRO PAULO R. CEQUINEL
Antonina, Litoral do Paraná, Palestinian Territories
BRASIL
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
/E-21:25h21.56.43263/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Prezado amigo da Galícia:
ResponderEliminarHonra-me ver o modesto texto de minha lavra reproduzido tão longe aqui de casa, embora a Íbéria seja a primeira e vital casa do Brasil, por certo.
Vou espalhar a notícia: meu blog já é internacional!
Copiei a imagem para usar em alguma postagem.
Fraterno abraço.