nâo é por acaso Luis

nâo é por acaso Luis: (www.astormentas.com)
Poema ao acaso


terça-feira, 17 de maio de 2016

pelos seus acertos...

http://www.instarank24.com/cleitoninjapan

Há noites que duram anos
Copiei do Cleiton Fujimura, fraterno e querido amigo do outro lado 
do mundo que está aqui pertinho de todos nós

Há noites que duram anos. Há dias que duram séculos. Esta foi uma noite e este será um dia. Escolhi o lado difícil da história, escolhi o lado justo da história. Poderei dizer a meus futuros filhos e netos que a primeira mulher Presidenta do Brasil foi usurpada do poder por seres humanos traidores, vendidos, sem palavra e sem honra. Sob à tutela de Deputados com contas na Suíça, ex-Presidente da República desviando dinheiro para bancar, no exterior, amante e filho, Senadores traficantes de drogas, Senador que possui trabalho escravo em seus latifúndios, fanáticos religiosos e tantos outros. Esta mesma mulher, que aguentou, por três anos, a prisão, tortura física, moral e sexual, aguenta, de pé, a mesma tortura, com a devida proporção. 

Houve erros? Sim. Houve alianças espúrias? Sim, em nome de uma frágil governabilidade. Aliás, poderia enumerar uma série de equívocos, mas não foram eles os responsáveis por tirar Dilma Vana Rousseff do poder. Foram seus acertos. 

Quando Lula foi eleito em 2002, a Casa Grande apostou em quatro anos de fracasso, estampado no medo de Regina Duarte, a namoradinha do Brasil. 

Os governos de Lula foram os melhores da história de nosso país, fazendo sua sucessora duas vezes. Ah, isso é inadmissível para a elite. Como um analfabeto, torneiro mecânico, pode chegar tão longe e ser o brasileiro com maior títulos Doutor Honoris Causa? 

Enfim, a Casa Grande não suportou ver o povo pobre ocupar a vaga de seus filhotes nas universidades federais, que, em tempo, nos últimos treze anos foram criadas mais do que nos quinhentos e dois anos anteriores. A Casa Grande não admitiu que empregadas domésticas (um termo lamentável) tivessem mais direitos, pois ficou mais caro "tê-las". Para eles, é um absurdo, um outro ser humano ter mais direitos trabalhistas. 

A Casa Grande não suportou o fato de ver 40% a mais de negros adentrar o portão principal das universidades. Aeroporto ter virado rodoviária. A Casa Grande tremeu com a alta do dólar, atrapalhando seus passeios anuais para Miami. Tantos e tantos outros exemplos que só mostram que a Casa Grande precisa tirar esta mulher do poder, afinal eles precisam da Senzala para que nunca deixem de ser A Casa Grande.

Eu não tenho o lodo da conspiração nas minhas mãos e minha consciência está em paz porque não contribui para o golpe. Não terei meu nome vinculado a essa vergonha porque optei seguir pelo lado correto e justo, acima de tudo. 

O tempo se encarregará de trazer os frutos desse ato insano que a população brasileira em sua maioria apoiou. Pagarão caro por terem brincado com a democracia e entregado o Brasil nas males de bandidos! Quem apoiou isso tudo é tão golpista quanto!

http://prcequinel.blogspot.com.es/2016/05/ha-noites-que-duram-anos.html

FOTO: http://www.diario26.com/dilma-rousseff-en-la-cornisa-tendra-que-defenderse-en-el-congreso-para-no-ser-destituida-221660.html

http://prcequinel.blogspot.com.es/2012/12/jesus-supera-deus-em-crueldade.html
E/16.05.2016.15:31.-/-P/.-/-K/.- ( )/

Sem comentários:

Enviar um comentário